MÚSICA

Janeiro começa aquecido com lançamentos no mercado musical
Jeff Nuno, especialista em distribuição digital, tem incontáveis singles para lançamento somente nas primeiras semanas do ano



2022 começou e com isso, novas expectativas foram criadas para o empresário e especialista em distribuição digital Jeff Nuno. O ano que passou foi repleto de sucessos e hits que estão sendo lembrados até hoje. Para 2022, a meta é de ainda mais crescimento e para começar com o pé direito, no dia 07, os artistas JC no Beat, Dj Olliver e o Dj F7 irão lançar o "Mega Funk a Culpa é da Bebida", pela Tratto Entretenimentos.

Dia 07 será um dia especial para a Tratto Entretenimentos, afinal mais de 5 artistas têm músicas importantes a serem disponibilizadas nesta data. O Mc Buraga, por exemplo,  promete agitar o mundo do funk com o single "Upa Upa"; o DJ Negrinho disponibiliza "Cavalão Vai Te Pegar"; O MC Diguin lançará "Ritmo do Atabaque Agressivo"; Os Mc Duartt e Fahah disponibilizarão o single de funk "Para Na Minha Frente"; o MT no Beat engrandecerá as pistas de dança do país com o hit "Não É em Cima de Brisa" e por fim, o projeto da Tratto "A Rua é Noix Funk" lançará a música "Ela Não Repete x Bala Vira Chiclete".

Outro artista que anseia pelo dia 7 é o Almir Delas, que estreará o single de "2 horas da manhã" pela A Chave.
No dia 10 de Janeiro, Robson Nascimento lança "Tudo Vai Mudar", música que ilustra a correria do dia a dia brasileiro. "A minha expectativa é atingir uma geração antes da minha, a minha própria e uma geração após a minha. Pois, estas ficaram órfãs de qualidade de arranjos e estilos musicais. Quero levar para essas pessoas uma música gostosa de ouvir e dançar, mas também levar uma mensagem de esperança e amor", conta o artista.
Ainda na 2ª semana do ano, no dia 14,  Thiaguinho MT, Dj Guuga e JS o mão de ouro lançarão o single "Boca Errada" para começar a produzir a trilha sonora que marcará o carnaval. 

A ideia é que as faixas do início de 2022, se igualem em sucesso ao hit "Pique, Piquezin X Cintura Ignorante" do DJ Patrick Muniz, Pet e Bobii e Mc Buraga, que tem explodido nas plataformas digitais e gerado inúmeras dancinhas nas redes sociais.



Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como "Revelation" e "Melhor Álbum de Rock".

No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500%! E 400% no segundo ano! 

No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.




VEJA TAMBÉM