ARTES

Comédia romântica estrelada por Juliana Knust e Cássio Reis faz temporada on-line e gratuita
Os ingressos devem ser reservados pela plataforma sympla.


Foto: Paulo Reis

Com patrocínio do grupo JSL, comédia romântica protagonizada pelo casal Cássio Reis e Juliana Knust, Em Casa a Gente Conversa  apresenta  as aventuras e desencontros de um casal, já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências hilárias.
 
Com direção de Fernando Philbert, texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, a montagem estreou em setembro de 2018, no histórico teatro Amazonas, Manaus, e circulou por por treze cidades brasileiras.
 
Entre os dias 5 de novembro e 10 de dezembro a peça estará disponível na plataforma Sympla - sympla.com.br – de quinta a sábado às 21h e aos domingos, 19h. Os ingressos deverão ser reservados para assistir ao espetáculo de forma gratuita.
 
Em cena, Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Com a maior sinceridade abrem suas vidas com humor, contrapontos e riqueza de detalhes.

Carlos Alberto é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Malu é uma mulher que se desdobra entre carreira, casamento e a maternidade.

No decorrer do espetáculo, eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal: almoço em família, dia dos namorados, a vida sexual, TPM, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor.

Fernando é autor dos espetáculos, “Callas” e “Depois do amor”, ambos com direção de Marília Pêra, “Além do que os nossos olhos registram”, protagonizado por Priscila Fantin, Luiza Tomé e Silvia Pfeifer, “Parabéns sr. Presidente in concert”, com Claudia Ohana e Juliana Knust. A direção artística é de Fernando Philbert que assinou a direção dos espetáculos “Em nome do jogo” e “O escândalo de Philipe Dussaert”, ambos com Marcos Caruso, “O topo da montanha” com Lazaro Ramos e Taís Araújo, entre outros.

Em Casa a Gente Conversa se vale do humor para mostrar o abismo que separa o universo feminino do universo masculino, como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida e aborda questões universais no amor. O casal expõe suas questões com transparência. A identificação do público com a história é imediata.

Serviço / Ficha Técnica

Em Casa a Gente Conversa
Plataforma Sympla: sympla.com.br
Temporada On Line: De 5 de novembro a 10 de dezembro
Horários: De quinta a sábado às 21h e aos domingos, 19h.
Texto - Fernando Duarte e Tatá Lopes - Direção - Fernando Philbert 
Elenco: Juliana Knust e Cássio Reis - Participação em vídeo – Grace Gianoukas - Gratuito – Duração: 60 minutos - Classificação: 14 anos






VEJA TAMBÉM



ARTES  |   03/12/2021 17h22





ARTES  |   02/12/2021 09h15