ARTES

Voz Festival - Arte e Diálogo: Evento democrático que une a arte como ferramenta de transformação


Foto: Chico Salam | Crédito: Nadja Kouchi

Voz Festival foi lançado em março deste ano e criado para reunir e amplificar a voz dos artistas independentes, num evento democrático que uniu arte de diversas linguagens, política, responsabilidade social e respeito às diferenças. E ainda, uma oportunidade de desenvolvimento dos projetos artísticos paralisados pela pandemia.

A edição atual vai acontecer em apresentação única, dia 21 de outubro, em versão mais intimista intitulada Voz Festival - Arte e Diálogo - Edição Casa. Os artistas se apresentarão em exibições mais intimistas, em sua maioria acompanhados apenas de violão, de forma online, pelo Canal do Youtube (www.youtube.com/vozfestival).

No line-up: Bia Ferreira, Dani Black, Kastrup, Khalil Magno, a poetisa Thata Alves e Chico Salem, também apresentador do evento, fecham o time de artistas que compõem essa nova edição.

“Entendemos que a arte é uma forte ferramenta de transformação, para quem pensa e desenvolve as obras, e o público que aprecia e se alimenta delas, para também atravessar o isolamento com vigor, diversão e alegria. Além de ampliar o olhar crítico e reflexivo sobre questões importantes para a igualdade e o desenvolvimento da sociedade, por meio da arte e do diálogo”, afirma a criadora do Voz Festival, Luciana Cacioli.

Em 2020, a produtora Luciana Cacioli idealizou e realizou o evento especial para o lançamento do videoclipe - ‘Só que Não’, do cantor Chico Salem – feito com a força coletiva voluntária, e essa experiência gerou a necessidade de expandir e promover novos encontros, surgindo assim o Voz Festival - Arte e Diálogo que chega a sua segunda temporada com a “Edição Casa”.

O Voz Festival é um grito de liberdade artística e também um chamado para a escuta, por um olhar mais tolerante, representativo, democrático e acolhedor, ampliando a voz de artistas da cena independente.


VOZ FESTIVAL - ARTE E DIÁLOGO - EDIÇÃO CASA

Transmissão online gratuita no canal do Voz Festival no YouTube.


SERVIÇO

DATA 21/10/2021 (quinta)

ONDE assistir: www.youtube.com/vozfestival

HORÁRIO: a partir das 16H30 - CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

Apoio: Secretaria Municipal de Cultura de SP

Realização: Luciana Cacioli Produções Culturais


VOZ FESTIVAL - ARTE E DIÁLOGO - EDIÇÃO CASA | OUTUBRO 2021

PROGRAMAÇÃO:  Apresentador: Chico Salem

16:30/17:00 - Abertura com a poetisa Thata Alves (25min.)

17:00/17:50 - Show Khalil Magno (45/50min.)

17:50/18:45 - Show Chico Salem (45/50min.)

18:45/19:40 - Show Kastrup (45/50min.)

19:40/20:35 - Show Dani Black  (45/50min.)

20:35/21:30 - Show Bia Ferreira  (45/50min.)

VOZ E VIOLÃO: Bia Ferreira, Chico Salem, Dani Black e Khalil Magno.

VOZ, BATERIA, MPC E PERCUSSÃO: Kastrup


REDES 

YouTube: www.youtube.com/vozfestival

Instagram: www.instagram.com/vozfestival

Facebook: www.facebook.com/vozfestival

 




VEJA TAMBÉM



ARTES  |   03/12/2021 17h22





ARTES  |   02/12/2021 09h15