ACONTECE

SPA da região central de SP oferece terapia com ozônio que traz ganhos e melhoras na saúde


Quando pensamos em tratamento para saúde de uma forma geral é natural que procuremos o tratamento Alopático (método que se utiliza remédios para melhora e alívio dos sintomas).

Mas é possível fazer tratamento para algumas patologias sem a necessidade de medicação? A resposta é sim.

O Pod de Ozônio e Infravermelho é uma terapia muito utilizada para ajudar no processo anti-inflamatório, exaustão física, cansaço, esgotamento, insônia, fibromialgia, problemas circulatórios, varizes, dores nas pernas, edemas e envelhecimento precoce, entre outros.

Essas terapias são muito utilizadas e trazem resultados positivos contra uma série de doenças que ameaçam a saúde e o bem-estar das pessoas.

"As pessoas chegam à Toppics por diferentes objetivos, muitas vezes elas não sabem qual terapia fazer. Nós fazemos uma avaliação através das queixas que os clientes nos trazem; que são inúmeras: desde perda de sono à depressão", afirma o Dr. João Paulo Cardoso de Oliveira, médico e sócio da Toppics.

"O Pod de Ozônio Terapia é muito utilizada por atletas, pois ajuda muito na recuperação da dor muscular, tendão e articulação. E é muito procurada para quem tem fibromialgia", completa.

Benefícios do Pod de Ozônio

Combate à processos inflamatórios, aumenta a circulação, realiza detox no organismo, alivia dores musculares, tendinosas e articulares, excelente para tratamento de fibromialgia, promove o fortalecimento muscular, redução de estresse oxidativo, auxilia na recuperação de contraturas, distensões e contusões, melhora do sono, é auxiliar no tratamento da depressão, auxilia na queima de gordura localizada e melhora o metabolismo.

Acesse: www.toppics.com.br




VEJA TAMBÉM






ACONTECE  |   25/11/2021 08h23


ACONTECE  |   18/11/2021 08h48