São Paulo FM

Acessar

CIDADE

Shopping ABC intensifica canais de vendas à distância
Lojas do empreendimento realizam atendimento remoto com delivery e drive-thru




Foto: o2drone.com

Seguindo o Plano SP, do Governo do Estado de São Paulo, contra a Covid-19, o Shopping ABC permanece fechado ao público até dia 30 de março. Para continuar atendendo com toda a segurança e comodidade, o empreendimento disponibiliza seus canais de comunicação direto com os lojistas.

Com grande adesão de suas lojas, os serviços de delivery e drive-thru mantêm as vendas à distância. Para fazer as compras de casa, o cliente pode escolher produtos da forma como preferir, acessando a Vitrine Virtual ou contando com atendimento personalizado pelo WhatsApp. Basta adicionar o Shopping ABC no aplicativo de mensagens e pedir a lista das lojas participantes. O empreendimento compartilha o contato e o cliente pode conversar diretamente com um vendedor.

Pelo WhatsApp o cliente escolhe, compra e já combina como receber seu produto de acordo com a disponibilidade da loja: entrega em casa, das 12h às 23h, ou a retirada no drive-thru, que funciona das 12h às 20h nas docas do shopping. "Queremos proporcionar comodidade e segurança aos clientes. Neste momento, temos que cuidar da saúde sem descuidar do atendimento especial que sempre foi prioridade entre nossos lojistas", conta Flávia Tegão, gerente de marketing do empreendimento.

Shopping ABC
Drive-Thru: das 12h às 20h
Delivery: das 12h às 23h
WhatsApp: (11) 95691-0070
www.shoppingabc.com.br
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda - Santo André - SP




VEJA TAMBÉM